Press Release


PFN VOA ATÉ AO AEROPORTO DO PORTO
2018-02-19
É no Aeroporto do Porto, durante o salão MODtissimo, que se irá realizar a 1ª edição anual do Concurso Novos Criadores PFN. Inovação e design, são as palavras de ordem! Em destaque estarão as propostas de 16 jovens criadores, concebidas com matérias-primas nacionais e que prometem surpreender com criatividade.
 
AEVP É O PALCO DO CONCURSO NOVOS CRIADORES PFN
2017-12-05
A AEVP - Associação das Empresas de Vinho do Porto recebe a 2ª edição anual do Concurso Novos Criadores PFN. Em destaque estarão as criações 19 jovens designers que prometem surpreender os presentes com as suas criações concebidas exclusivamente com matérias-primas
nacionais.
 
MAUS HÁBITOS RECEBE DESFILE DE MODA PFN
2016-12-06
O Portuguese Fashion News invade a baixa Portuense com as criações de 15 jovens designers, onde a criatividade e a matéria-prima nacional estarão de mãos dadas.
 
PALÁCIO DO GELO RECEBE CRIAÇÕES DE JOVENS ESTILISTAS
2016-05-05
Concurso Novos Criadores PFN alia a criatividade dos jovens designers ao potencial dos têxteis portugueses.
 
RESULTADOS - CONCURSO NOVOS CRIADORES PFN FEVEREIRO 2015
2015-03-02
Sob o tema “Stimuli”, foram apresentadas no dia 25 de fevereiro, na Alfândega do Porto, no Porto, no decorrer da Porto Fashion Week, as 16 propostas a concurso em mais uma edição da final do Concurso Jovens Criadores PFN. Nesta edição, participaram 16 alunos, representantes de 7 Escolas de Moda Portuguesas.
 
Páginas:



Logos